sábado, 2 de fevereiro de 2013

Presente, passado e futuro



Não queria escrever para nós. Nem pra você. Não queria sentir. Talvez por aquele meu medo idiota de que o passado iria se repetir. Afinal, olha o jeito que você apareceu? Devo dizer que você me lembra alguém. Alguém que não é tão agradável assim para minha memória, mas me deixei levar. Me permiti viver isso. Me permiti esquecer tudo aquilo que me fez mal, e aproveitar o que no momento, estava me fazendo bem (muito mais que aquele passado).
Nós saímos, rimos, conversamos. Você falava do seu futuro, me colocando presente nele. Eu olhava no fundo dos seus olhos, com aquela minha mania boba de saber se era verdadeiro, se eu podia mesmo me entregar. Até que ficamos sem palavras. Sem assunto. Até que você segurou minha mão e me puxou pra perto. Sua respiração. Meu nervosismo. Sua boca. Minha boca. Beijo. Foi.
E logo depois disso, tudo pareceu tão leve. Tão bem. Pois como eu mesma já disse, você me fazia bem. Então aqui estou eu, com o Word aberto e cheio de palavras que talvez nem tenham nexo. Apenas eu, minhas lembranças e meu sorriso bobo. 
Camilla Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário