segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Diferente


Acordei querendo ser vista diferente. Mudei o lado do meu cabelo, passei apenas um rímel, troquei a cor do meu batom diário, coloquei aquela roupa que comprei mas nunca usei, e além de mudar algumas coisas em minha aparência, resolvi mudar pensamentos e sentimentos também.
Há quem me chame de louca, mas jurei ao espelho assim que acordei que não me importava mais com você e nem com suas opiniões. Que você é meu passado, mais uma foto queimada, um apoio para boas lições de vida. Me coloquei muito mais acima do que você dizia que eu era. Afinal, eu sou. Falei também que era boa demais pra você, que merecia algo mil vezes melhor que você e todas as bobagens que te ouvi dizer. E confesso, eu amava ouvi-las.
Logo após tudo isso, após toda a arrumação na bagunça que você deixou, voltei ao espelho e me senti ótima, pela primeira vez desde que você se foi. Meus olhos brilhavam, meu cabelo voava com o vento, meu vestido estava lindo, assim como eu.  Me senti como o sonho de qualquer um... e esquecendo que não me importava mais com você, me perguntei se você acharia o mesmo. 

Camilla Lemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário